Aproveite a tecnologia de Inteligência Artificial assistiva para preencher os pontos cegos operacionais em emergências complexas.

Considerada como um conceito futurista de ficção científica, a Inteligência Artificial (IA) desempenha um papel fundamental na sociedade e na Segurança Pública. Um recente relatório do IDC descreve a IA como "inevitável" e prevê que 90% das novas aplicações empresariais incorporarão a IA até 2025.

A Inteligência Artificial está emergindo rapidamente como uma tecnologia chave para as organizações de Segurança Pública que desejam criar comunidades mais seguras e inteligentes. Quando integrada a um sistema de despacho assistido por computador (CAD) rico em dados, por exemplo, a IA  e o Aprendizado de Máquinas podem ajudar a solucionar pontos cegos operacionais com conhecimentos assistenciais, ajudando a evitar o impacto de acidentes graves e rápidos onde eles ocorrem. E considerando que essas percepções se baseiam nos dados de uma organização, acaba proporcionando maior confiança às tomadas de decisão.

HxGN OnCall Dispatch | Smart Advisor permite a avaliação contínua e automatizada de dados, e oferece aos usuários informações valiosas e acionáveis que geralmente são detectadas quando já é tarde demais.

Como um assistente virtual, o Smart Advisor:

  • Proporciona informação acionável em tempo real durante emergências complexas, desde grandes eventos e de início rápido até delitos recorrentes e incidentes relacionados;

  • Permite que tomadores de decisão intervenham de maneira antecipada e de forma mais eficiente para melhorar os resultados da organização e reduzir os impactos nas comunidades, recursos e pessoal;

  • Detecta mais padrões e conexões entre eventos realizando análises de dados em tempo real.

Os usuários do Smart Advisor estão sempre no controle

Nenhuma decisão ou resposta é automatizada. O Smart Advisor envia notificações quando surgem eventos relevantes e o usuário decide se atua, se os compartilha ou se os descarta.

Como parte do portfólio de produtos HxGN OnCall Dispatch, o Smart Advisor utiliza um conjunto de agentes de software analíticos autônomos e pode ser executado em um navegador juntamente com o I/CAD 9.4.

Benefícios

   
   

Melhores decisões por meio de dados de operações
em tempo real

 

Informação de apoio
para todos os níveis da
organização

 

Reduz a carga de estresse
dos profissionais das
equipes de campo

 

Principais Recursos

   
   

Reduz o estresse

 

Estabelece conexões

 

Capacita os profissionais

 

Está preparado para a IA?

O uso dos seus dados pessoais está protegido pela política de privacidade da Hexagon. Ao enviar este formulário você concorda com os termos e condições da Hexagon.